Trocas e Devoluções

  • A Oxo Paxo se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta segura em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo deseje a troca ou devolução, entre em contato no prazo de até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para devolução) após o recebimento da mercadoria.

    PASSO A PASSO: TROCA

    1. Para solicitar é necessário enviar e-mail para sac@oxopaxo.com.br, com assunto "troca" informando o número do pedido e CPF.

    2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 5 dias úteis.

    3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.

    4. Após o recebimento da sua peça o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva entramos em contato para efetuar o envio da troca ou deixar o crédito para compras futuras.

    Observação: Após o novo envio da troca requisitada, caso o cliente queria devolver novamente a peça para Oxo Paxo, este valor de frete é pago pelo cliente.

    PASSO A PASSO: DEVOLUÇÕES

    1. Para solicitar é necessário enviar e-mail para sac@oxopaxo.com.br, com assunto "devolução" informando o número do pedido e CPF.

    2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 5 dias úteis.

    3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.

    4. Após o recebimento da sua peça, o produto passa por uma análise de qualidade. Após aprovado, será feito o estorno na mesma forma de pagamento escolhida (crédito no cartão ou depósito em conta no caso de boleto/PIX).

    NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:

    O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

    • Produto sem etiqueta/tag;
    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    • Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
    • Produto já lavado;
    • Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).

    + INFORMAÇÕES

    Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.

    PARA OUTRAS DÚVIDAS

    Nosso SAC está disponível de segunda a sexta, de 9h às 17h no e-mail sac@oxopaxo.com.br ou no WhatsApp (11) 91033-2020

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.